Tentando💪

Olá,faz tempo que não posto nada,aliás Mem lembrava desse blog.😄😄
Mais hoje decidi voltar a escrever(aleluia)
Bom quero relatar algo vamos lá.
Eu decidi que este ano queria fazer algumas coisas diferentes,pois bem comecei me inscrevendo para a Corrida de Reis(gente e uma loucura andar 10km),nunca fiz isso até porque não era muito de fazer exercícios(estou fazendo devido a saúde,estou bem acima do peso). A corrida e amanhã,mais confesso já pensei em desistir,comecei a dar uma treinadas,te garanto não e nada fácil.Durante algumas caminhadas comecei a refletir sobre como o medo me deixa paralizada durante as situações,o medo nós faz pensar em tudo que possa dar errado,(sem Mem mesmo algo ter acontecido).O medo faz com que deixamos  de desfrutar de muita coisas boas,pois nos cega durante as situações.Acreditem deixei de fazer muita coisas devido ao medo que hoje me arrependo,mais o tempo não volta atrás. Então vamos lá enfrentar esse medo amanha,(medo de não conseguir andar os 10km,o medo das pessoas que irão olhar e as vezes pensar você e doida,"gorda" desse jeito não vai conseguir e etc.)Sei que não será fácil,mais para mim será um desafio,se vou chegar até o fim da corrida não sei,mais vou poder me orgulhar de ter tentado.
P.s:Depois venho contar como foi..💪

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os PLAnos de DEUS

ANSIEDADE UM MAL A CONBATER

O RISCO